Perguntas frequentes

  1. Como posso entrar em contato com a KEMPF?

    Disponibilizamos no site os seguintes canais de atendimento:

    por e-mail [email protected], através do formulário FALE CONOSCO ou CHAT ONLINE.
    Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 17h.

    C.N.P.J.: 13.685.692/0001-09 Rua Amapá 1194, Teresina-PI

  2. Quais as formas de pagamento da Loja Virtual?

    Temos como opção de pagamento : Cartão de crédito e Débito. Boleto
    bancário: Pagável em qualquer banco, com vencimento de três dias
    úteis. O prazo de entrega do pedido começa a contar após a confirmação
    de pagamento feita pela KEMPF, que pode levar até três dias úteis.

  3. Qual o parcelamento das compras na Loja Virtual?

    Parcelamos nas compras com cartão de crédito : 2 x a partir de R$
    200,00 3 x a partir de R$ 600,00 4 x a partir de R$ 1500,00 5 x a partir de
    R$ 3.000,00


  4. Como acompanhar o andamento do meu pedido?

    Durante o processo de Compra o cliente deverá receber
    automaticamente três e-mails informativos:

    1º E-mail: Confirmação de Compra - Ao finalizar a compra, o cliente já
    recebe este e-mail , onde constam dos dados da compra, como
    referência da peça, cor, tamanho, destino, prazo de entrega, etc.

    2º E-mail: Confirmação de Pagamento - Após aprovação da Instituição
    Financeira e análise da KEMPF, o cliente receberá este e-mail. O prazo
    de entrega deverá ser considerado somente após a Confirmação de
    Pagamento. Caso o pagamento não seja confirmado, o cliente receberá
    o e-mail de Cancelamento do Pedido.

    3º E-mail: Confirmação de Envio - Assim que o pedido é retirado na
    Matriz KEMPF pelos Correios, o cliente receberá o e-mail de Confirmação
    de Envio. Visto que a postagem poderá ser feita pelos Correios no
    próximo dia útil.

  5. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma
    de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O
    prazo de entrega pode ser visualizado no e-mail de "Confirmação de
    Compra", conforme abaixo:

    ============== E N T R E G A ==============
    O prazo de entrega será considerado somente após a confirmação do
    pagamento pela Instituição Financeira e liberação de seu pedido. A partir
    da aprovação do pedido pela Instituição Financeira e liberação interna
    através da validação dos dados cadastrais. O prazo para entrega deste
    pedido será de (XX dias úteis), lembrando que este prazo será válido a
    partir da aprovação do pagamento. Caso a data prevista para a entrega
    corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente
    que acrescente 1 dia ao prazo mencionado acima. Informamos que para
    contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias
    úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados. Atenção: O prazo para entrega do pedido
    passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição
    financeira e pela KEMPF, após a validação dos dados cadastrais.

  6. Como acompanhar a entrega ?

    Para acompanhar a entrega de seu pedido, solicite o rastreamento pelo
    e-mail [email protected]

  7. Como posso efetuar uma troca ou devolução das compras on line?

    As trocas ou devoluções deverão ser tratadas diretamente na Loja
    Virtual. Na primeira troca de cada compra, o cliente não terá custos para
    devolver a peça para KEMPF. Todas as informações referente as Trocas
    e Devoluções estão disponíveis em nossa Política de Trocas e
    Devoluções. Entre em contato rapidamente caso necessite de Troca ou
    Devolução, para que os prazos sejam respeitados. As trocas de cores e
    tamanhos ocorrerão de acordo com a disponibilidade do estoque.

  8. Comprei uma peça na Loja Virtual, posso trocar em uma Loja Física?

    As compras realizadas na Loja Virtual não poderão ser trocadas nas
    Lojas Físicas. Caso necessite de troca, a mesma será feita somente pela
    Loja Virtual. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser
    comunicadas pelo e-mail: [email protected] Após a comunicação via
    e-mail, o cliente deverá receber gratuitamente o Código de Postagem
    para envio da mercadoria. Que deverá ser postada na Agência dos
    Correios. Para mais informações, consulte nossa Política de Troca.

  9. Posso trocar uma peça por créditos para outra compra?

    Caso não fique satisfeito com o produto adquirido, o cliente tem a opção
    de trocar a peça por um Cupom de Desconto. O Cupom de Desconto tem
    o mesmo valor do produto pago e, com ele, o cliente pode comprar outra
    peça disponível na Loja Virtual KEMPF. Ao utilizar o Cupom de desconto, o
    cliente pagará somente a diferença, caso o valor do novo produto seja
    maior que o seu crédito, utilizando as formas de pagamento existentes na
    Loja Virtual KEMPF. O Cupom de desconto poderá ser utilizado em até 6
    meses a contar da data de seu envio.

  10. Recebi um e-mail de Cancelamento do Pedido como devo proceder?

    A confirmação do pagamento é feita pela Instituição Financeira e análise
    KEMPF. O cancelamento implica no Não Recebimento do valor do
    pedido pela KEMPF. Para verificar o motivo do cancelamento o cliente
    deverá entrar em contato com a Administradora do Cartão de Crédito ou
    o Banco corresponde. Caso deseje as peças, o cliente deverá realizar
    uma nova compra.

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